Realizado na UVA o Fórum “Servidor Melhor Assistido“
8 de novembro de 2012 - 7:04 PM

A programação do Fórum “Servidor Melhor Assistido“ ocorreu no campus Betânia. Foto – Fátima Moura
A equipe do projeto de Visibilidade Institucional, do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (Issec), realizou na Universidade Estadual Vale do Acaraú, no dia 08 de novembro, o Fórum “Servidor Melhor Assistido”, em parceria com a Reitoria e o Departamento de Recursos Humanos (DRH). O evento, na Sala de Projeção da Biblioteca Central, no campus Betânia, teve a participação de professores e servidores técnicos da UVA.
No período de 8h30mim às 10h30min foram detalhadas informações e orientações sobre o serviço de saúde por meio de rede credenciada. Após a explanação feita pela gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Georgia Samara Rodrigues, a equipe se deslocou para sala de reuniões da Pró-Reitoria de Administração, onde permaneceu até as 17h, com os serviços de serviços de cadastro, emissão e renovação de Cartões Saúde, além da inclusão de dependentes.
Na ocasião os servidores foram informados que o site www.issec.gov.br já está disponível para prestar todas as informações sobre marcação de consulta, especialidades médicas, atendimento credenciado de odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia e psicologia. O Instituto também dispõe de serviço de teleatendimento, através do número (85) 3101 4843.
Foram tiradas dúvidas sobre a abrangência do público alvo do atendimento, quando foi informado entre outras novidades, que estão inclusos como usuários os servidores públicos militares, os cônjuges e parceiros estáveis do mesmo sexo ou não, filhos menores de 21 anos não emancipados e de 24, desde que sejam universitários.
Equipe
O Fórum “Servidor Melhor Assistido” foi organizado na UVA pelo DRH, tendo à frente a diretora Maria Noeme Lopes Solon. A equipe do Issec Foi formada por Geórgia Samara Rodrigues, gerente de Desenvolvimento de Pessoas; Francisca Rastênia Bastos Florentino, gerente de credenciamento; Humberto Ferreira de Freitas, analista de sistema e as representantes do setor de emissão de carteira, Lúcia Helena Bezerra e Maria Nídia Teixeira Bastos.
08/11/2012
Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional da UVA
Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA
(comunicacao@uvanet.br / 88 3677-4271)