Ciclo de apresentações marca segundo dia do Programa de Integração Docente

12 de setembro de 2024 - 8:23 AM

No segundo dia da Integração Docente, na manhã desta terça-feira, 10 de setembro, os professores participaram no Auditório Central da Universidade Estadual Vale do Acaraú – UVA, de mais um ciclo de apresentações.

A professora Kaliny Kelvya, pró-reitora de Planejamento e Administração – PROPLAD, apresentou as atividades exercidas pela pró-reitoria na presença dos colaboradores. Em uma calorosa acolhida, a reitora da UVA, professora Izabelle Mont’Alverne, motivou os professores a vestirem a camisa da universidade, se comprometer não só com a instituição, mas sobretudo, com os estudantes.

“O processo seletivo foi difícil e eu não tenho dúvidas que vocês são profissionais de excelência. A UVA é a instituição mais importante do Ceará nesta região. Nós formamos profissionais para 55 municípios de todo o regional”, ressaltou.

Finalizando a programação da manhã, foi a vez do Sindicato dos Docentes da UVA – SINDIUVA, apresentar os serviços, na pessoa da presidente, professora Silvia Helena e do vice-presidente, professor Flávio.

No turno da tarde, foi a vez da apresentação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG, através do pró-reitor, professor Antônio Glaudenir e da Pró-Reitoria de Educação Continuada – PROED, com a pró-reitora, professora Maristela Inês.